Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Rio Ave

Rio Ave

20:15

19 setembro

FC Porto

FC Porto

Vítor Bruno chega ao Olival com segurança privada após noite de contestação dos adeptos do FC Porto

Dragões foram eliminados da Taça de Portugal pelo Moreirense

A carregar o vídeo ...
O momento em que Vítor Bruno chega ao Olival com segurança privada após noite marcada pela fúria dos adeptos

Vítor Bruno chegou ao Centro de Treinos do FC Porto, no Olival, Gaia, às 08h30, para o primeiro treino de preparação para a partida com o Anderlecht, a contar para a Liga Europa, depois dos momentos de tensão, durante a chegada do autocarro dos dragões, provocados por adeptos portistas, enfurecidos com a eliminação da Taça de Portugal, diante do Moreirense.

Sem a presença de adeptos, Vítor Bruno entrou no Olival 'acompanhado' por viaturas da SPDE, empresa de segurança que presta serviços ao FC Porto. Mais tarde chegaram os outros responsáveis portistas, nomeadamente Jorge Costa e Zubizarreta, sendo que depois destes chegou André Villas-Boas, quando o treino portista já estava em curso, segundo a CMTV.

A carregar o vídeo ...
Ambiente a ferver no Dragão: Villas-Boas e Jorge Costa saem para falar mas são rodeados por adeptos em fúria e voltam atrás
Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas