Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do FC Porto após vitória frente ao Gil Vicente no arranque do campeonato
Seguir Autor:
Após a entrada triunfante (3-0) do FC Porto na Liga Betclic, frente ao Gil Vicente, Vítor Bruno mostrou-se satisfeito com a resposta da equipa, principalmente pelo que mostraram na segunda parte do encontro, aproveitando a flash-interview da Sport TV para explicar algumas das alterações que fez no onze inicial tendo por base o jogo contra o Sporting na Supertaça.
"[Mudanças no onze inicial] Um bocadinho do que aconteceu na Supertaça, cruzado com nossa tentativa de antecipar a estratégia do Gil Vicente. Procurámos não alterar. Os jogadores sabiam o que tinham de fazer. Foi um bocadinho a casar tudo o que aconteceu na Supertaça com aquilo que podia haver do Gil. Foi um bocadinho isso, sim", começou por dizer o técnico portista.
Relacionadas
Oportunidades de golo"Nos primeiros 20 minutos, creio que o jogo foi demasiado lento. Mas também o Gil Vicente não cria nenhum lance de perigo, conseguimos castrar as suas principais armas. Depois, fazemos o golo e temos também alguns lances ainda antes de marcarmos o 1-0 de penálti. Ao intervalo corrigimos algumas coisas e na segunda parte foi totalmente diferente. Quem entrou acabou por acrescentar e é um pouco isso também que nos move, perceber que tenho de fora gente que pode entrar e ajudar."
A exibição de Martim Fernandes
"Sim, tem a ver com a lateralidade, com aquilo que é o pé dominante dele. Tal como o João Mário, são dois laterais de grande qualidade e quando tenho jogadores com qualidade fico confortável."
Os regressos de Pepê e Evanilson
"São [reforços]. Toda a gente sabe qual é o valor deles. Têm tentado entranhar-se naquelas que são as nossas ideias. Claro que há coisas que vêm do ano passado, mas há outras nuances. Deram-me sinais muito positivos que eu tive de agarrar e agora estão perfeitamente incluídos", terminou.
Consulte as escolhas de Francesco Farioli
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 20
Divulgados esta segunda-feira pela Liga Portugal
Internacional canadiano encerrou ciclo no FC Porto e já nem seguiu para estágio
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano