Contestação...
"Quando sentir que sou um problema, sou o primeiro a dizê-lo. Neste momento sinto claramente que sou parte da solução".
Treinador do FC Porto não pensa em demitir-se e diz sentir que é "parte da solução"
"Quando sentir que sou um problema, sou o primeiro a dizê-lo. Neste momento sinto claramente que sou parte da solução".
"O Pepê não está aqui por vontade dele. Quando se autoexclui de participar em jogos... Há uns que querem, outros que não querem tanto... Isto é para quem quer".
"Isso estamos fartos de dizer. É preciso perceber que se calhar não somos aquilo que pensamos ser nesta fase".
"Podemos encontrar justificações, ir à procura delas e fazer essa análise. A verdade é que nos está a custar. Em Guimarães, em Moreira, nos Açores, conseguimos bons jogos. Mas cada jogo tem uma vida diferente. É perceber o que está a faltar".
"Nesta fase, o que sentimos é que o adversário capitaliza tudo o que vai criando. Nós temos lances com uma definição um bocadinho melhor... É preciso ter gente com caráter. A equipa não se encolheu, foi à luta, mesmo numa fase difícil, tem uma boa reação, reação de equipa grande. E depois novamente num detalhe, um desvio. Estamos a ser demasiado castigados com tudo o que cometemos em termos de erros".
"Um jogo em que o adversário faz um golo na primeira aproximação. A equipa tem volume, chegada à baliza, mas depois tem pouco critério na definição. Na 2.ª parte entramos fortes, a equipa estava bem, a crescer, e depois aquele segundo golo deita abaixo a equipa. A equipa vai tentando com coração, faz o 2-2 num lance estranho que acaba por ser revertido, e depois sofre o penálti e o jogo aí acaba. Aí acaba por aniquilar tudo o que tínhamos lançado para a 2.ª parte".
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele