Treinador-adjunto em destaque na lista do novo presidente
Vítor Bruno pode vir a ser o próximo treinador do FC Porto. De acordo com as informações recolhidas por Record, o atual adjunto é um alvo destacado na lista de nomes considerados por André Villas-Boas para a sucessão a Sérgio Conceição, sendo mesmo o único português da mesma.
Após 13 épocas como adjunto de Sérgio Conceição, o treinador, de 41 anos, prepara-se para deixar a equipa técnica, podendo iniciar a sua carreira como líder logo no FC Porto. O processo ainda se encontra numa fase embrionária, mas promete acelerar assim a saída de Conceição ganhe contornos definitivos.
Relacionadas
Na sequência do entendimento de que o ciclo de Sérgio Conceição na liderança do FC Porto se esgotou, André Villas-Boas identificou alguns nomes que entende como credíveis para a liderança dos dragões. Entre eles está o de Vítor Bruno, que se destaca pelo seu perfil e ‘ADN FC Porto’, que o líder azul e branco entende serem adequados ao projeto a que agora preside.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão