As declarações do treinador do FC Porto após derrota com a Lazio na Liga Europa
O FC Porto sofreu esta quinta-feira a segunda derrota na fase regular da Liga Europa, ao perder por 2-1 frente à Lazio, na quarta jornada da prova, com um golo já nos descontos.
Em declarações no final da partida, Vítor Bruno mostrou-se profundamente irritado com a equipa de arbitragem, lamentou os erros defensivos dos dragões e sublinhou a reação que espera dos seus jogadores para o clássico de domingo frente ao Benfica.
Relacionadas
"Profundamente desgostoso com o resultado, que é absolutamente injusto por tudo o que fizemos nos 90 minutos de jogo. Não tem a ver com erros individuais, tem a ver com a questão da maturidade, frente ao Manchester United foi o que foi... estamos a falar de quatro pontos, podíamos ter sete agora. Não podemos partir demasiado a equipa. Temos de crescer com os erros que cometemos. Queremos que isto aconteça cada vez menos vezes possível. Temos de erradicar completamente estes erros da equipa. Houve muitos lances estranhos durante o jogo", começou por dizer o técnico dos dragões, em declarações na 'flash' da Sport TV, continuando: "Ficou à vista de todos, o lance do Eustáquio pareceu-me demasiado evidente. Na segunda parte, Gigot tem amarelo, depois faz a falta sobre o Galeno que seria para o segundo amarelo... Pareceu-me tudo a empurrar para um lado e não a dividir o jogo. São critérios que são estranhos, mas é o que é. Temos de crescer em cima desta adversidade."
Indignação de Villas-Boas no final da partida em Roma"É normal estar indignado porque acho que ficou à vista de todos, o resto é muito pouco importante. Sim, sim, já esteve comigo."
Reação da equipa para o clássico com o Benfica"Andar para a frente, não vamos chorar em cima do molhado. Temos de olhar a fundo para que isto não se volte a repetir. Temos de olhar já para o jogo de domingo e dar todas as condições aos jogadores. Em cima de uma derrota, temos de atacar com tudo no jogo seguinte com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha", terminou.
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele