Assembleia Geral marcada para este sábado
Vítor Catão pediu a suspensão da Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto agendada para este sábado, dia 18, que visa a votação das sanções impostas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar aos seis associados que pediram recurso das decisões dos processos disciplinares resultantes da polémica AG de novembro de 2023. A informação foi avançada pela CMTV, que deixou ainda em aberto a possibilidade de outros associados-arguidos, como Fernando Madureira, Sandra Madureira e Vítor Aleixo fazerem o mesmo pedido.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o pedido de Vítor Catão foi erradamente dirigido ao Conselho Fiscal e Disciplinar do FC Porto e não, como deveria acontecer, à Mesa da Assembleia Geral. De qualquer das formas e pese embora qualquer pedido de suspensão, a Assembleia Geral do próximo sábado irá realizar-se nos termos da convocatória publicada na semana passada, sendo certo que os casos dos associados-arguidos que não possam estar presentes, com a devida justificação, não serão votados pelos restantes sócios.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo