Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Responsável portista gostou do desempenho dos seus homens e realça que o empate podia ter aparecido no final...
Depois de ver a sua equipa ser eliminada nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, Vítor Pereira surgiu conformado no "flash interview" da Sport Tv e começou por assumir a responsabilidade da gestão do plantel.
"Assumo plenamente a gestão que fiz, mas quero dar os parabéns à minha equipa pela prestação que realizou. Ficámos muito condicionados pela expulsão do Castro, mas este jogo não foi partida para 10 cartões amarelos", disse.
Relacionadas
"Apostei numa equipa o mais fresca possível, tivemos duas boas ocasiões no final, mas não conseguimos. Ainda assim, repito, mesmo com um elemento a menos fomos à procura do golo e estivemos perto", reforçou.
"Saímos da Taça, era um objetivo que tínhamos, mas há que continuar a trabalhar e pensar já no próximo jogo. Fomos eliminados por uma boa equipa, bem organizada, mas estou satisfeito com a resposta dos meus jogadores", finalizou.
Análise ao clássico entre Benfica e FC Porto (2-2)
Extremo do FC Porto é o homem do momento e, segundo o CIES, já vale o dobro daquilo que custou
Lateral continua condicionado pela lesão no pé direito e está em dúvida para o jogo frente ao Estugarda
Diretor executivo do Record analisa pontuação após a jornada 25
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram