Vítor Pinto: «O FC Porto podia ter perdido na Luz nem que os jogadores fossem de trotinete sem motor»

Subdiretor de Record em declarações no programa 'Record na Hora'

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Vítor Pinto, subdiretor de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' sobre derrota do FC Porto na Luz frente ao Benfica, nomeadamente o pouco tempo de descanso que os dragões tiveram entre o jogo na Liga Europa, diante da Lazio, e o clássico.

Veja o vídeo na íntegra no site do Now.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas