Wendell escolhe os 5-0 ao Benfica como o jogo mais especial pelo FC Porto: «Foi histórico»

Lateral recebeu camisola alusiva aos 100 encontros de azul e branco

Seguir Autor:

• Foto: FC Porto
Adicione como fonte preferencial no Google

Wendell celebrou contra o Vitória o jogo 100 com a camisola do FC Porto e, dias depois, o clube ofereceu-lhe uma camisola comemorativa, aproveitando para ouvir do lateral qual o sentimento por ter atingindo uma marca redonda de azul e branco. 

"Primeiro agradeço a Deus, pela oportunidade de estar num grande clube, de estar feliz aqui, de poder chegar a essa marca, uma marca histórica num clube tão gigante como é o FC Porto, então este é um momento de felicidade, claro que queria que fosse com uma vitória, mas infelizmente não deu, mas é uma marca num clube grande, um clube tradicional, um clube muito grande na Europa e no Mundo inteiro, que me deixa muito feliz. Só gratidão a Deus por esse momento que me deu aqui", referiu Wendell aos meios do FC Porto, escolhendo o recente duelo com o Benfica como o mais especial pelos portistas. 

"O último clássico frente ao Benfica, foi um jogo histórico, um jogo onde a gente sentiu tudo o que é o FC Porto, um jogo onde também consegui fazer um golo, ajudei a minha equipa a conseguir uma vitória, acho que esse é o jogo mais marcante para mim no FC Porto", atirou o lateral.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas