Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Wendell faz mira ao clássico na Luz: «O nosso objetivo é chegar lá e conseguir os três pontos»

Lateral-esquerdo promete que o FC Porto vai trabalhar para "fazer um grande jogo" contra o Benfica

• Foto: Peter Spark / Movephoto
Wendell foi decisivo no triunfo do FC Porto sobre o Gil Vicente com a assistência para o golo de Eustáquio e um passe bem medido na origem do golo de Iván Jaime. No final da partida, contudo, já estava com a mira alinhada para o clássico com o Benfica da próxima jornada do campeonato.

"Agora vamos concentrar e trabalhar bem durante a semana para fazermos um grande jogo na sexta-feira", afirmou o lateral-esquerdo ao Porto Canal, acrescentando: "O nosso objetivo é chegar lá [Estádio da Luz] e conseguir os três pontos."

Sobre o jogo com os gilistas, Wendell vincou a importância da intervenção de Sérgio Conceição no fim da primeira parte. "Eles tiveram uma oportunidade e marcaram e aí perdemos um a confiança no jogo. Ao intervalo o míster conseguiu ajustar novamente, conseguimos marcar e alcançar um resultado positivo", afirmou. Segundo nos foi possível apurar, a intervenção de Sérgio Conceição serviu para corrigir questões de ocupação de espaço, no caso de Wendell em sintonia com Galeno.
Por Record
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas