Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo francês oficializado nos dragões
Seguir Autor:
Yann Karamoh é o mais recente reforço do FC Porto e assume o seu lema sem hesitar: "detesto perder". O extremo francês de 27 anos, foi oficializado esta quinta-feira pelos dragões, algo que, assume " já esperava há algum tempo".
"É um clube muito grande, todos sabemos disso, por isso estou muito feliz. Passaram por aqui grandes nomes do futebol, muitos nomes importantes como treinadores e também como jogadores. É um grande clube europeu e é ótimo poder representá-lo", disse aos meios do clube.
Karamoh também não poupou nos elogios a Francesco Farioli -"é um treinador muito bom, ainda jovem, que tem muito para dar. Além disso, é um treinador que gosta muito de trabalhar, adora futebol e estou feliz por poder trabalhar com ele", analisou, garantindo ter-se preparado "da melhor forma possível, com preparadores físicos e tudo mais" depois de ter deixado o Torino, no final da época passada, para agora se apresentar no Olival. "Ainda não estou na minha melhor forma, mas espero estar em breve. Estou muito entusiasmado para começar a treinar aqui. Sou um lutador e alguém que detesta perder. Não gosto mesmo de perder e isso define-me enquanto jogador.”
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1