Defesa-central está confiante e promete entrada "a todo o gás" para "ganhar títulos"
A Supertaça vai ser disputada no sábado, em Aveiro, entre o FC Porto e o Sporting e já mexe com intensidade no Olival. Zé Pedro foi o homem escolhido para fazer o lançamento dessa partida, esta quinta-feira, à Sport TV.
O defesa-central do FC Porto falou da pré-época dos dragões, do novo comando técnico, do primeiro adversário e, claro, da principal referência leonina, o avançado Gyökeres.
"Toda a equipa a equipa do Sporting tem qualidade. Qualquer um pode fazer a diferença e eles devem pensar o mesmo de nós. [Gyökeres] é um jogador que marca pela diferença, pela sua capacidade física e pela forma como procura o golo. Temos de trabalhar para anular todas as armas do Sporting", indicou Zé Pedro.
Momento: "Estamos preparados. Fizemos uma pré-época exigente e a equipa correspondeu."
Goleada ao Al Nassr: "É sempre bom ver os frutos do nosso trabalho."
Clássico: "Perspetivo um jogo com dificuldade máxima, mas temos muita vontade de conquistar o troféu."
Pontos fortes do Sporting: "Mantiveram a base da equipa, creio que o estilo de jogo se vai manter, um estilo muito próprio. Têm qualidade com bola e no jogo interior, têm ataque em profundidade através do Gyökeres, uma arma muito forte. Vamos trabalhar para combater todas as possíveis estratégias do Sporting."
Gyökeres: "Toda a equipa a equipa do Sporting tem qualidade. Qualquer um pode fazer a diferença. Devem pensar o mesmo de nós. É um jogador que marca pela diferença, capacidade física e forma como procura o golo. Temos de trabalhar para anular todas as armas do Sporting."
Aposta da equipa principal: "Há um ano não estava aqui. Sonhava cá estar, trabalhava para isso. Felizmente, consegui afirmar-me. Estou muito contente e quero dar seguimento ao trabalho e ajudar o clube."
Novo FC Porto: "Temos muita malta da época passada e também os meninos que vieram trabalhar connosco, que eu já conhecia, tudo malta porreira. Na Áustria foram dias de trabalho intensos, criámos laços diferentes, de união e alegria. Que sirva de mote para a época e que todos juntos consigamos os objetivos."
Vítor Bruno: "Já conhece o clube, os jogadores, o staff. Sem dúvida que se pode dizer que isso pode facilitar a parte da adaptação, agora vamos trabalhar juntos e unidos para concluírmos época com todos os objetivos a que nos propomos."
Ansiedade: "Este é o momento que toda a gente quer. Trabalhámos um mês e mais uns dias, passamos o sofrimento da pré-época, agora vem o momento que todos queremos, a disputa títulos, depois o campeonato e as restantes competiçoes. Foi para isso que trabalhámos e sofremos este mês. Agora, o mais importante é perceber se as coisas foram bem feitas. Considero que sim. Vamos entrar a todo o gás para conquistar títulos."
Títulos da SAD duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano
Golos de Gül, a saltar do banco, valem ouro e Luuk de Jong já vê os relvados no horizonte
Antes de novo ciclo competitivo exigente
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai