_
O guarda-redes do Gil Vicente, André Picornell, está na pré-convocatória do selecionador da Suécia, Graham Potter, para o encontro frente à Ucrânia. O guardião de 21 anos está mais perto do que nunca da estreia pela seleção A do seu país, que irá disputaro playoff de apuramento para o Mundial' 2026, na América do Norte.
Internacional sub-21 pela Suécia em seis ocasiões, André Picornell é uma das figuras dos sub-23 do Gil Vicente, embora trabalhe regularmente com a equipa principal, orientada por César Peixoto e seja considerado o 3º guarda-redes do plantel sénior. Aliás, Picornell foi mesmo para o banco de suplentes no encontro com o Nacional, quando os galos atravessavam uma transição na baliza, após a saída de Andrew para o Flamengo.
Com 15 jogos pela equipa sub-23 do Gil Vicente esta temporada, Picornell é uma das apostas mais influentes na equipa principal proveniente da formação gilista.
Por João AlbuquerqueDefesa de 25 anos pode aproveitar castigo de Konan para conquistar um lugar no onze frente ao Casa Pia
Derrota em casa com V. Guimarães não roubou aos galos o ceptro do minicampeonato da região
Iniciativa ocorreu no âmbito de um protocolo realizado entre a Liga Portugal e o organismo que gere o futebol profissional em Espanha
Regressou à competição no dérbi após lesão e é trunfo para a reta final do campeonato
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias