O Gil Vicente anunciou, este sábado, a renovação do contrato de André Picornell, guarda-redes de 21 anos que é, atualmente, a 3ª escolha na hierarquia da equipa principal gilista. O guarda-redes prolongou o vínculo até 2029, antes de viajar para a Suécia, onde está em ação pela formação sub-21.
"Vim para os sub-23 do Gil Vicente no ano passado. Tenho trabalhado muito e, neste ano, integrei a equipa principal", começou por dizer Picornell, que se encontra a realizar jogos pela formação na Liga Revelação e a treinar com a equipa principal, realçando a aprendizagem "com a equipa técnica" orientada por César Peixoto e a experiência obtida ao "trabalhar lado a lado com o Dani Figueira e Andrew": "É importante poder jogar muitos jogos, isso definitivamente tem contribuído para as minhas chamadas para a seleção. Tenho uma boa relação com o selecionador e ele diz-me que é importante jogar e ter minutos."
Picornell acredita que pode concretizar um sonho no clube. "Estrear-me pela equipa principal, é um sonho que tenho. Gosto muito do clube e esse é um grande objetivo. Como disse antes, tenho treinador com a equipa principal e isso pode contribuir para que o sonho se venha a concretizar", revelou André Picornell.
Guarda-redes dos galos prolongou o contrato antes de viajar para a seleção sub-21 da Suécia
Formação de Barcelos terá o fim de semana de folga e regressa aos trabalho na segunda-feira
Avançado dos minhotos arrecada o terceiro prémio no mesmo período e, neste, supera Pote e Trincão
Avançado do Gil Vicente com o segundo galardão do período
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga
Al Ittihad superiorizou-se em casa do Liver Sport, por claros 4-1
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético