Andrew, do Gil Vicente, foi eleito esta segunda-feira melhor guarda-redes da Liga Betclic nos meses de setembro e outubro.
O guardião brasileiro, de 24 anos, reuniu um total de 21,57 por centro das preferências dos treinadores da competição, o mesmo de Diogo Costa, do FC Porto, e Carevic, do Famalicão, mas acabou por conquistar a distinção por registar, até ao momento, um menor tempo efetivo de jogo - 453 minutos, contra os 499 de Diogo Costa e 503 de Carevic.
Na presente temporada, Andrew foi utilizado em todos os 11 jogos que o Gil Vicente já disputou na Liga Betclic.
Guardião do Gil Vicente superou a concorrência de Diogo Costa e Carevic
Médio "muito contente" com prolongação do vínculo, diz que se sente "muito confortável" em Barcelos
Treinador do Gil Vicente mostrou-se descontente após empate na Vila das Aves
Avenses continuam a ser a única equipa sem triunfos no campeonatos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra