Cauê está prestes a abraçar a primeira experiência na 1ª Liga. O avançado, de 21 anos, está muito perto de reforçar o Gil Vicente, confirmou Record, e deverá mesmo assinar em breve pelos gilistas.
Cedido na temporada transata ao Benfica, por quem chegou a jogar na equipa B, o brasileiro tem na calha um novo empréstimo, desta vez, num patamar acima e numa realidade distinta. A oficialização do ponta-de-lança está para breve e deverá ocorrer logo após o encontro com o AVS SAD.
Registe-se que Cauê foi um elemento bastante cobiçado no mercado de verão. Isto porque, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, havia emblemas ao nível nacional e internacional interessados num novo empréstimo do ativo. Porém, devido ao panorama competitivo do Gil Vicente, o brasileiro preferiu optar pelo emblema de Barcelos.
Com sete golos apontados em 30 jogos ao serviço da equipa B dos encarnados, os galos pretendem contar com mais poder de fogo para o eixo atacante, onde já contam com Depú e Jorge Aguirre como os principais avançados do grupo.
Por João AlbuquerqueAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Guardião do Gil Vicente sofreu apenas dois golos em novembro e vai contribuindo para os resultados do atual 4.º classificado
Treinador do Gil Vicente desvalorizou registo negativo dos galos nas visitas a Guimarães e frisou que as duas equipas jogarão de "igual para igual"
Médio tem-se destacado nos desarmes e nos passes objetivos
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS