César Peixoto pode estar prestes a assinar contrato como o novo treinador do Gil Vicente. Segundo apurou Record, o técnico, que viu a sua saída do Moreirense oficializada esta sexta-feira, reuniu-se com a SDUQ gilista.
Desta forma, pode haver fumo branco em breve, visto que a reunião entre as partes foi positiva. O técnico, de 44 anos, pode voltar a um clube que bem conhece, tendo terminado a carreira de futebolista precisamente em Barcelos, onde realizou quatro temporadas, totalizando 65 jogos.
Ainda de acordo com as informações recolhidas, a saída de César Peixoto dos cónegos motivou o contacto entre ambas as partes ainda durante esta sexta-feira e os gilistas até já pediram valores para o acordo que está iminente. Note-se que o próximo jogo dos galos é na próxima sexta-feira, dia 7, frente ao Estrela da Amadora.
Por Nuno Barbosa e João AlbuquerqueGil Vicente mandou na 1.ª parte, não deixou jogar, mas alterações após intervalo deram Estrela
Equipa de César Peixoto inaugurou o marcador na 1.ª parte, sofreu a reviravolta na 2.ª e ainda conseguiu chegar ao empate
Guarda-redes de 21 anos trabalha regularmente com a equipa principal do Gil Vicente
Treinador do Gil Vicente estreou-se no comando dos galos na visita à Reboleira na época passada
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Antigo internacional holandês fez revelação