Cobiça por Andrew pode virar do avesso a baliza do Gil Vicente

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Andrew continua a ter muitos pretendentes e os responsáveis do Gil Vicente podem não resistir a tanto assédio, pelo que estudam desde já alternativas para uma possível rendição do internacional jovem brasileiro.

Nesse sentido, a baliza dos galos pode virar do avesso e ser mesmo muito diferente na nova época, pois apenas Brian Araújo, o guarda-redes da casa, tem lugar garantido, ele que cumpriu apenas um jogo em 2023/24.

PUB

Já Vinícius Dias, brasileiro de 26 anos contratado ao Volta Redonda há um ano, fez três jogos e a ideia é que seja emprestado na nova temporada para procurar com mais regularidade.

No limite, os galos admitem até a rescisão do vínculo de Vinícius Dias, sendo certo que o guarda-redes a contratar está dependente, claro, da saída de Andrew, o titular absoluto da época passada.

Refira-se que o russo Kritciuk também fez parte do plantel em 2023/24, mas sem efetuar qualquer jogo devido a um problema físico, ele que até está neste momento a ponderar o final de uma carreira que, no futebol português, teve ainda passagens pelo Sp. Braga, Rio Ave e B-SAD.

PUB

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB