Depois de duas épocas no Gil Vicente, Stanislav Kritciuk está em vias de regressar à Rússia. O guarda-redes tem em mãos uma proposta do Spartak Moscovo, que lhe oferece um contrato de dois anos. Contudo, a possibilidade de continuar em Portugal não está descartada, uma vez que recebeu abordagens nas últimas semanas.
Kritciuk representou quatro clubes em Portugal, onde chegou em 2012. O internacional russo passou pelo Sp. Braga, Rio Ave, B SAD e Gil Vicente.
Treinador do Gil Vicente acredita que a chave da vitória está nos detalhes e afirmou que irá tratar o AVS SAD "como um grande"
Equipa principal e sub-23 recebem AVS SAD e Farense na sexta-feira em Barcelos
Reforço de inverno ainda não contabilizou minutos ao serviço dos gilistas
Avançado leva 11 golos na equipa de sub-23
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida