Tem sido uma semana feliz em Barcelos, não só pelo triunfo frente ao FC Porto (3-1) confirmar a sequência fantástica de sete jogos sem perder do Gil Vicente ou pelo facto de estarem na calha ainda mais reforços. Mas sim também porque há um verdadeiro diamante a brilhar na cidade do galo, o extremo Félix Correia, que completa nesta quarta-feira 24 anos.
Contratado definitivamente pelo Gil Vicente no início desta época, o atleta tem brilhado pelos gilistas e confirmou, com o golo diante dos dragões, estar num dos melhores momentos da carreira. São já seis golos e quatro assistências pelo emblema barcelense, que não tem outro jogador mais concretizador no plantel.
"Estou muito satisfeito pelos seis golos que já marquei nesta temporada e por ter superado os números das épocas anteriores. Longe de ser uma obsessão, mas claro que tenho como objetivo melhorar as marcas pessoais e marcar mais golos, porque isso significa que também estou a contribuir para a equipa e a ajudar o Gil Vicente", realçou o extremo em declarações à Liga Portugal, no dia do seu aniversário. Sabe Record que este desejo está firmado para lá dos dois dígitos de tentos, com a veia goleadora a ser um foco de desenvolvimento do jovem avançado há algum tempo.
Desta forma, Félix Correia adiantou ainda que se sente "muitíssimo bem" nos gilistas, emblema a quem já tinha estado emprestado pela Juventus durante a época passada e que foi uma experiência essencial para regressar neste verão. "Agora, é trabalhar e continuar para nos mantermos em bom plano", finalizou o extremo, associando o seu bom momento de forma ao rendimento positivo do coletivo, em 9º no campeonato.
Por João AlbuquerqueDefesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo