Félix Correia vai ser novamente emprestado, segundo apurou Record. O extremo, que esteve cedido pela Juventus ao Gil Vicente esta temporada não vai jogar pela vecchia signora em 2024/25 e deverá ver repetida a cedência.
Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o avançado de 23 anos tem propostas do Médio Oriente, mas não está interessado em enveredar por esse mercado na fase atual da carreira, sendo que a grande probabilidade passa por continuar em Portugal ou em França a título de empréstimo pelos italianos. Registe-se que o vínculo contratual de Félix Correia com a Juventus termina em cerca de um ano, em junho de 2025.
Deste modo, tal como Record adiantou anteriormente, a direção gilista tem o dossiê de Félix Correia aberto em cima da mesa e está a explorar vias que possibilitem o extremo de voltar a figurar pelo Gil Vicente na próxima época. Situação que ganha agora novos contornos, com o prolongamento do empréstimo a ser possível, até porque o atleta esteve em boa forma e passou bons momentos de galo ao peito, vendo com bons olhos uma estadia prolongada em Barcelos.
Por João AlbuquerqueGilistas sobreviveram, com um novo golo de Pablo, a um Santa Clara focado em ter a posse da bola
Médio do Gil Vicente reconhece mérito do Santa Clara e mostra-se feliz pela vitória pela margem mínima (1-0)
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar