Numa altura em que o Gil Vicente se encontra no mercado em busca de um novo treinador, a estrutura prepara-se também para sofrer alterações com a iminente chegada de Flávio Soares para o cargo de diretor desportivo, confirmou Record.
Aos 35 anos, o dirigente português vai assim abraçar um novo desafio após mais de uma década ao serviço do Arouca, onde ocupava atualmente as funções de team manager.
Por sua vez, a SDUQ do Arouca arranjou uma solução interna para ocupar o posto que fica em aberto pela saída de Flávio Soares, tendo a opção recaído no antigo assistente do departamento de futebol, Simão Vide.
Por Nuno Barbosa e Marques dos SantosExtremo do Gil Vicente saiu com o braço imobilizado da goleada imposta ao Alverca e arrisca paragem forçada
Médio do Gil Vicente marcou, assistiu e recebeu um vermelho direto no encontro com o Alverca
As declarações do treinador do Gil Vicente após goleada ao Alverca
O avançado luso-brasileiro isolou-se no topo dos artilheiros da Liga com 7 golos
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas