_
O Gil Vicente anunciou, esta quarta-feira, que os bilhetes para a receção ao Benfica em Barcelos (2 de março, 20h15), a contar para a 24ª jornada do campeonato, já se encontram disponíveis. Os ingressos podem ser adquiridos online, através das redes sociais, da aplicação ou do site do emblema gilista, além da via física.
O preço dos bilhetes situa-se entre os 40 e os 60 euros, dependendo do fator sócio na compra do ingresso. Para associados sem lugar anual, o preço localiza-se entre os 40 e 50 euros. Já para o público em geral, é de 50 euros em todas as bancadas excepto na Poente Superior, no qual aumenta até aos 60 euros.
Dentro de campo, o Gil Vicente regressou ao trabalho, esta quarta-feira, para preparar a visita ao Estoril, referente à 23ª ronda da Liga Betclic e onde o técnico César Peixoto pretende dar seguimento ao triunfo no dérbi minhoto diante do Sp. Braga (2-1).
Por João AlbuquerqueRonda arranca com o Alverca-Arouca
Treinador do Gil Vicente lamentou ansiedade e capacidade de resposta no desaire diante do V. Guimarães
Gustavo Silva marcou golo do triunfo vitoriano e deixou gilistas com o sonho em risco
Lateral lamenta exibição menos bem conseguida
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia