_
Gradualmente a conquistar o seu espaço no onze do Gil Vicente, o central Josué Sá deve voltar a repetir a titularidade na receção aos leões. Aliás, além do estatuto no eixo gilista, o defesa, de 32 anos, tem assumido um papel mais preponderante no balneário, sendo visto como uma figura com experiência suficiente no mundo futebolístico para ajudar ao crescimento das figuras mais jovens do plantel.
Recorde-se que Josué Sá sofreu uma luxação no ombro esquerdo em outubro, à qual não foi operado para não arriscar um período de paragem mais longo, tendo regressado às competições no encontro da Taça de Portugal com o Vila Real. A partir daí, até pelo rendimento que vinha a apresentar no campo de treinos, Bruno Pinheiro convocou-o como titular por três ocasiões consecutivas, estabelecendo uma nova parceria com Rúben Fernandes, capitão do emblema de Barcelos e elemento mais velho do grupo.
Ascensão meteórica no seio gilista, visto que Josué Sá chegou aos galos neste verão, depois de ter terminado o vínculo contratual com o Rio Ave e reforçado a equipa a custo zero.
Por João AlbuquerqueTécnico garante que não vai jogar fechado e que quer ter bola
Avançado já viajou para Inglaterra para assinar pelo West Ham
Avançado viaja amanhã para Londres e Famalicão tem direito a metade dos 20 milhões da transferência
Extremo brasileiro soma 99 jogos com a camisola dos galos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos