Josué Sá mostrou-se profundamente desagradado com a derrota frente ao Sporting (0-1) no duelo dos quartos de final da Taça de Portugal.
Em declarações no final da partida em Barcelos, o defesa dos gilistas comentou o golo anulado por fora de jogo já nos minutos finais. "Acabou por decidir-se por três centímetros, poderia ter sido ao contrário, são momentos que temos de olhar para dentro... Mas fomos uma equipa unida, que contrariámos o Sporting. Foi um detalhe", começou por dizer, continuando: "Nestes jogos sabemos que devemos ser eficazes, mas não atribuo a isso a derrota. Ficam marcas positivas para o que podemos fazer até ao fim."
A chegada de Marvin"O Marvin é um excelente jogador, dá qualidade e traz uma variante que vínhamos a fazer bem. A atitude, independentemente do sistema, tem de ser esta, de darmos as mãos."
Já Brian Araújo sublinhou a exibição da equipa esta noite, assumindo que o Gil Vicente ocuparia certamente outra posição no campeonato se tivesse o desempenho que hoje teve em todos os jogos. "Fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades na primeira parte, onde poderíamos ter tido outro instinto matador. Grande golo do Debast, infelizmente o Castillo desvia. Mas a jogar assim deveríamos estar numa posição muito mais confortável no campeonato", disse, finalizando: "Estamos numa fase negativa, com seis derrotas seguidas, mas antes estivemos sete jogos sem perder. Não somos os piores nesta fase, nem éramos os melhores. Queremos ir já buscar os três pontos no próximo jogo."
Siga todas as incidências da partida que encerra a 10.ª jornada da Liga Betclic
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Extremo do Gil Vicente saiu lesionado num pulso na vitória frente ao Alverca, mas não apresentou fratura
Gilistas perto de virar a 1.ª Liga com o melhor registo desde que as vitórias valem 3 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar