_

Luís Esteves segue para o Atlas: «Espero um dia voltar a vestir esta camisola»

• Foto: Gil Vicente

Luís Esteves já não é jogador do Gil Vicente, oficializou o emblema de Barcelos ao anunciar a transferência do médio rumo ao Atlas, do México. Um negócio por uma verba .

"Chegou a altura de seguirmos caminhos diferentes, só tenho que agradecer por tudo o que vivi aqui, foi um ano espetacular junto de vocês, tenho de agradecer ao staff, ao Flávio [Soares], presidente, aos meus colegas e a vocês, barcelenses", começou por dizer o médio, de 28 anos, numa emocionante mensagem de despedida: "Fui muito acarinhado aqui, não foi preciso estar muito tempo para sentir o carinho das pessoas. É preciso reconhecer quem trabalhava comigo no dia a dia, as pessoas do clube são muito boas."

PUB

E finalizou. "Quanto a nós, vou ser sempre um gilista esteja onde estiver. Fico triste por sair, porque gostava muito de estar aqui. Espero um dia voltar vestir a nossa camisola", completou Luís Esteves, claramente em referência a uma das melhores épocas da carreira, tendo apontando cinco golos e oito assistências na temporada transata, contribuindo largamente para os galos alcançarem o 6.º lugar na Liga Betclic.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB