_

Luís Pinto antevê jogo com Marítimo: «Queremos mostrar a competência necessária»

Luís Pinto reage junto ao banco de suplentes do Gil Vicente
• Foto: Lusa/EPA

O técnico Luís Pinto não só elogiou os predicados do Marítimo, como saudou o regresso dos madeirenses ao principal escalão, mas foi perentório a esclarecer que também pretende aproveitar o regresso do campeonato ao Estádio Cidade de Barcelos para devolver o Gil Vicente ao curso das vitórias.

"Vamos defrontar um dos clubes históricos da Liga Betclic e que muita falta fez a esta competição, mas também é o nosso regresso a casa e queremos mostrar a competência necessária para somar um triunfo", esclareceu o técnico gilista, salientando que “será uma partida com um grau de exigência elevado também pela postura positiva que o Marítimo tem apresentado”: “O nosso adversário não pontua há três jogos, mas tem demonstrado boas ideias e intenções e essa postura tem-se traduzido em pontos, pelo que será necessária muita concentração da nossa parte”.

PUB

Horizonte de confiança com Luís Pinto ainda sem direito a repetir um onze inicial, desta feita porque Zé Carlos lesionou-se num ombro frente ao Benfica e está afastado das opções para o jogo com o Marítimo.

“Esta falta de continuidade, seja por opção minha, ou por necessidade, devido a factores externos, não só não me assusta, como encaro-a como um argumento de motivação para todos perceberem que estão vivos e contam”, justificou o responsável gilista, vincando também que, mesmo com as constantes alterações, “a equipa tem apresentado níveis de rendimento interessantes”.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB