_
O Gil Vicente entrará em campo com o Sp. Braga (sábado, 20h30) com um quinteto importante em perigo de exclusão. Zé Carlos Ferreira, Zé Carlos Gonçalves, Konan, Santi García e Elimbi, todos titulares, já receberam quatro amarelos na 1ª Liga. Os galos têm o Estoril e o Benfica como jogos no horizonte.
Por João Albuquerque