O futuro do Gil Vicente está longe de estar definido no principal escalão do futebol português, mas por Barcelos já se começa a pensar em 2013/14. Na defesa, por exemplo, os três laterais direitos do plantel podem deixar o clube e há uma alternativa debaixo de olho: Mike, de 23 anos, é titular indiscutível no Fafe e pode sair a custo zero no verão.
Com 118 jogos disputados nas quatros temporadas como sénior, já é um dos capitães de equipa e evidencia-se pelo posicionamento e pelo bom jogo de cabeça. Mike fez toda a formação a lateral esquerdo, mas passou para o lado direito e é aí que mais tem dado nas vistas, ao ponto de V. Guimarães e Paços de Ferreira já o terem observado em diversas ocasiões.
Não se sabe se os vitorianos podem avançar com uma proposta concreta, mas da Capital do Móvel a continuidade de Tony e Diogo Figueiras inviabilizou uma possível transferência.
Adeus
Por Barcelos é que é urgente reforçar a lateral direita da defesa. Paulo Arantes, um dos capitães de equipa, está em final de contrato e, depois de ver o seu nome na lista de dispensas em janeiro, não deverá ser convidado a renovar.
Éder é outra das opções de Paulo Alves.Chegou para fazer esquecer Rodrigo Galo, mas nunca o conseguiu. As altas expectativas dos responsáveis do clube levaram-nos a colocá-lo como um dos elementos mais bem pagos e, apesar de ter ligação até junho de 2014, a ideia é tentar a rescisão. Um cenário que já esteve em cima da mesa no início da época.
Sobra Paulo Jorge
Reforço de janeiro, é mais visto como um extremo e o Gil Vicente não deverá exercer o direito de opção.
Entrega de prémios vai estender-se aos sócios com maior longevidade e a elementos que trabalham no clube
Lateral-direito de 27 anos está em final de contrato com o emblema de Barcelos
Defesa de 25 anos pode aproveitar castigo de Konan para conquistar um lugar no onze frente ao Casa Pia
Derrota em casa com V. Guimarães não roubou aos galos o ceptro do minicampeonato da região
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Champions 2 da Ásia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias