_
Homem do jogo no triunfo do Gil Vicente sobre o Sp. Braga, Santi García enalteceu o trabalho coletivo dos gilistas para levar de vencido o rival minhoto.
"Este prémio é fruto de todo o trabalho, tanto pessoal como coletivo, que fazemos todos os dias. Fomos para o intervalo a perder por 1-0 e sabíamos que na 2.ª parte tínhamos de começar com outra atitude e outro caráter. Procurámos sempre ganhar e ir em busca de mais golos. Foi isso que aconteceu. A equipa regressou toda com essa convicção de ir em busca de empatar e depois ganhar", disse o espanhol, autor de um golo e uma assistência, em declarações à SportTV.
Depois, à mesma emissora, Gustavo Varela analisou o jogo na mesma linha. "Jogámos sem medo, lutámos, nunca desistimos e no final acabámos por dar a volta, com um grande resultado e um grande jogo. É sempre bom fazer golo. Quando se está com confiança, as coisas fluem mais facilmente. Tenho de aproveitar o momento e continuar a trabalhar."
Por Marques dos SantosGil Vicente deu a volta a um Sp. Braga amorfo e ultrapassou o rival no 4.º lugar da Liga
Espanhol foi decisivo com golo e assistência
Bracarenses marcaram primeiro (Horta, 21') mas permitiram resposta gilista na 2.ª parte, com Santi García a ser determinante com golo e assistência
Treinador assume identidade para tentar superar o Sp. Braga e recuperar o 4º lugar
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão