O Gi Vicente perdeu este domingo com o Benfica no Estádio da Luz (3-0). Após o final do jogo, Vítor Campelos fez análise do jogo na 'flash' da BTV.
Plano de jogo: "Não resultou porque acabámos por perder o jogo e tínhamos o intuito de conseguir outro resultado. Acabámos por sofrer dois golos em momentos de jogo em que até somos fortes, que são as bolas paradas. Acabámos por sofrer dois golos de canto. Mesmo assim acho que durante todo o jogo fomos uma equipa que procurou jogar e ter bola. Na primeira parte o Benfica rematou duas vezes e marcou dois golos. Ainda que não tenhamos rematado à baliza chegámos com alguma qualidade ao segundo terço. Falámos disso ao intervalo, que tínhamos de ser mais acutilantes e agressivos no bom sentido. A segunda parte começa com o 3-0 e as coisas ficaram mais difíceis. Ainda assim a equipa apresentou uma boa postura em termos de organização e de pressão, foi uma equipa que jogou sempre com as linhas altas. À exceção dos golos creio que tivemos uma boa prestação. Ainda assim, quando isto acontece há que dar os parabéns ao nosso adversário".
Bolas paradas: "Como é óbvio temos de potenciar as coisas que fazemos bem e de melhorar as coisas que estão menos bem. Dá-me a impressão que no primeiro golo há um bloqueio ao Rúben que é exagerado. Vou ter de ver melhor a imagem. Temos de trabalhar dia a dia para sermos melhores. Tenho a certeza de que vamos voltar a ser fortes nesse aspeto".
Momento do Gil Vicente: "Desde o início que sabemos para onde queremos ir. Sabemos que cada jogo é sempre uma final e o mais importante da época. Este era extremamente importante. Agora o mais importante é na quinta-feira para a Taça de Portugal. Estou triste pelo resultado, mas contente pela qualidade de jogo apresentada porque eu tenho a certeza que assim muitas vitórias estarão a caminho".
Extremo do Gil Vicente saiu lesionado num pulso na vitória frente ao Alverca, mas não apresentou fratura
Gilistas perto de virar a 1.ª Liga com o melhor registo desde que as vitórias valem 3 pontos
Momentos raros registados no futebol português
Avançado do Gil Vicente é o segundo melhor marcador da Liga, atrás de Pavlidis, a par de Suárez e à frente de Samu
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca