Guarda-redes do Gil Vicente destacou o ambiente de união em torno da equipa a viver um bom momento
Os prémios da Liga Portugal foram entregues, na manhã desta segunda-feira, em Barcelos, onde vários premiados receberam as distinções referentes ao bom momento que o Gil Vicente vive. Como vencedor do prémio de melhor guarda-redes da 1ª Liga nos meses de setembro e outubro, Andrew recordou as "quatro balizas a zero" no período em análise, além do segredo das vitórias durante esta fase.
"Este é um feito marcante na minha carreira. Foram quatro balizas a zero, isso demonstra também a força da nossa equipa. Estamos a construir não só uma equipa, mas uma família. Estes números são fruto de muito trabalho", referiu o guardião brasileiro, de 24 anos, que se superiorizou a Diogo Costa, do FC Porto e a Carevic, do Famalição, para conquistar a distinção: "Tivemos dois jogos em que terminámos com menos um jogador e mesmo aí não sofremos. Reflete muito a nossa união, agarramo-nos nas dificuldades."
Recorde-se que Andrew é um dos elementos com mais antiguidade no plantel do Gil Vicente, junto a Zé Carlos, sendo considerado um dos jogadores no lote de capitães. O brasileiro é também o 6º jogador no ativo com mais jogos pelo Gil Vicente.
Guarda-redes do Gil Vicente destacou o ambiente de união em torno da equipa a viver um bom momento
Técnico deu oportunidades a sub-23 e a quem tinha menos minutos
Tidjany Touré marcou o único golo (1-0)
Iniciativa desenvolvida no âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão