Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo peruano, de 18 anos, praticamente fechado pelo emblema barcelense
Seguir Autor:
Bassco Soyer vai mesmo ser reforço do Gil Vicente, tal como Record avançou no início do mês, e já se encontra em Portugal para realizar exames médicos e assinar pelos galos. O extremo, de apenas 18 anos, foi abordado pela imprensa peruana na saída do aeroporto internacional Jorge Cháves, em Lima, no Peru, rumo ao Porto.
"Estou feliz e com muita expectativa de começar esta nova oportunidade. Tinha o sonho de jogar no estrangeiro e vou aproveitar isso", começou por dizer Soyer, que é tido como uma verdadeira pérola no seu país-natal. Proveniente do Alianza Lima, clube ao qual Jesús Castillo, ex-Gil Vicente, esteve associado, o jovem avançado realçou ainda que o seu antigo clube "tem tudo" e "depende apenas" dele próprio para o futuro.
Em princípio, Soyer será inserido na equipa sub-23 gilista, orientada por Rúben Teles, de forma semelhante a Arthur Tchaptchet, já inserido no plantel, embora ainda não tenha sido oficializado. No entanto, a aposta será feita de forma a que possa ser reintegrado num futuro próximo na equipa principal orientada por César Peixoto, técnico que tem demonstrado estar atento às camadas jovens do clube.
Diretor desportivo do Alianza revela percentagem de transferência
O diretor desportivo do Alianza Lima, Franco Navarro, revelou na última conferência de imprensa que o emblema peruano reservou uma percentagem de uma futura transferência de Bassco Soyer junto do Gil Vicente. "Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance (n.d.r. para garantir o melhor negócio). O clube fica com uma percentagem importante de uma futura transferência e agradecemos ao Gil Vicente, porque o contrato do jogador terminava no fim do ano", explicou o dirigente.
Com Estoril e Benfica no horizonte
Após triunfo em casa do Moreirense, galos têm teste de fogo com uma receção ao Sp. Braga
Avançado foi lançado na 2ª parte e marcou o golo que permitiu ao Gil Vicente somar 3 pontos
Héctor Hernández deu a vitória com um golo aos 88 minutos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra