Guarda-redes será titular frente ao Condeixa, para a Taça de Portugal
Brian Araújo vai ter a oportunidade de voltar a defender a baliza do Gil Vicente no jogo da Taça de Portugal em Condeixa.
O luso-francês de 21 anos começou esta época como suplente de Kritciuk, mas a surpreendente e milionária venda do russo para o Zenit provocou uma alteração na hierarquia que estava estabelecida e Brian Araújo foi o titular no jogo a 5ª jornada da Liga, na receção ao Vizela que terminou com um empate a duas bolas.
Depois disso, a baliza foi entregue ao esloveno Ziga Frelih, mas a entrada dos gilistas na Taça de Portugal abre esta nova janela de oportunidade para Brian Araújo que, registe-se, na época passada cumpriu apenas um jogo no campeonato.
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Não deverá fazer muitas mexidas frente ao Ac. Viseu
Guarda-redes será opção para a Taça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida