Bruno Pinheiro: «Não tivemos competência»

Técnico do Gil Vicente e a derrota com o Santa Clara

Seguir Autor:

• Foto: Lusa/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

O técnico do Gil Vicente Bruno Pinheiro lamentou que os galos não tenham aproveitado a posse de bola, afirmando que a equipa necessita de trabalhar mais. "Não era o desejado. Foi um jogo muito dificil e acabou por ganhar o Santa Clara. Há que dar os parabéns ao Santa Clara e trabalhar mais. A posse de bola não serve de nada se não for para quebrar linhas e hoje não tivemos essa competência. Fomos os culpados, porque não tivemos competência para ganhar", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas