O presidente gilista Abílio Martins apresentou ontem o médio Bruno Tiago, do Dragões Sandinenses, com contrato de três anos e um de opção.
"É um sonho chegar à SuperLiga. Aprendi muito em Espanha", disse o jovem, de 23 anos, formado nas escolas do Vitória de Guimarães e que há três anos o empresário Jorge Mendes desviou para Salamanca juntamente com Makukula e Vítor Lima.
Na época passada, o jogador deu nas vistas ao serviço do Dragões Sandinenses e em Dezembro esteve para integrar o FC Porto B. A posição privilegiada de Jorge Mendes no clube gaiense facilitará a sua desvinculação.
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Não deverá fazer muitas mexidas frente ao Ac. Viseu
Guarda-redes será opção para a Taça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida