Carlos Cunha deixa mensagem a Fernando Pimenta: «É um grande campeão. Merece o reconhecimento de todos»

Treinador interino do Gil Vicente enviou um abraço ao canoísta de Ponte de Lima, que falhou hoje as medalhas em Paris'2024

• Foto: LUSA_EPA

Depois de uma primeira análise na zona de entrevistas rápidas à derrota (0-3) do Gil Vicente em casa do FC Porto, Carlos Cunha, treinador interino da turma de Barcelos, deixou uma mensagem a Fernando Pimenta, que falhou as medalhas na final do K1 1000 metros nos Jogos Olímpicos de Paris.

"Queria deixar uma mensagem a um conterrâneo meu, Fernando Pimenta. Não teve um dia muito feliz, mas como amigo dele e porque sei que é um grande campeão e desportista, merece o reconhecimento de todos. Nós, limianos, somos suspeitos, mas o país merece prestar homenagem por tudo o que tem feito. Hoje não lhe correu bem, mas fica aqui um abraço forte. Merece e é um grande campeão", disse, na conferência de imprensa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas