Treinador interino do Gil Vicente enviou um abraço ao canoísta de Ponte de Lima, que falhou hoje as medalhas em Paris'2024
Depois de uma primeira análise na zona de entrevistas rápidas à derrota (0-3) do Gil Vicente em casa do FC Porto, Carlos Cunha, treinador interino da turma de Barcelos, deixou uma mensagem a Fernando Pimenta, que falhou as medalhas na final do K1 1000 metros nos Jogos Olímpicos de Paris.
"Queria deixar uma mensagem a um conterrâneo meu, Fernando Pimenta. Não teve um dia muito feliz, mas como amigo dele e porque sei que é um grande campeão e desportista, merece o reconhecimento de todos. Nós, limianos, somos suspeitos, mas o país merece prestar homenagem por tudo o que tem feito. Hoje não lhe correu bem, mas fica aqui um abraço forte. Merece e é um grande campeão", disse, na conferência de imprensa.
As declarações do treinador do Gil Vicente após goleada ao Alverca
O avançado luso-brasileiro isolou-se no topo dos artilheiros da Liga com 7 golos
Depois da eliminação na Taça, Gil continua a brilhar na Liga e não teve pena do Alverca
Pablo esteve em destaque com um golo e uma assistência
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus