César Peixoto chamou 11 elementos dos sub-23 no regresso aos trabalhos

Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas

César Peixoto, treinador do Gil Vicente
César Peixoto, treinador do Gil Vicente

Face à indisponibilidade dos internacionais e algumas lesões no grupo, César Peixoto chamou 11 elementos dos sub-23 ao regresso dos trabalhos do plantel principal do Gil Vicente. O técnico, de 45 anos, tem demonstrado uma atenção redobrada aos escalões jovens dos galos, estando igualmente a par do projeto implementado nas últimas temporadas pela estrutura gilista.

Entre estes elementos encontram-se Gui Beleza, Diogo Costa e Gonçalo Maia, todos com minutos na equipa sénior, além da promessa peruana Bassco Soyer e do guardião MiguelVieira, chamado precisamente para complementar o grupo e realizar treino de ritmo de jogo. 

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas