Treinador assina até ao fim da época e acordo prevê cláusula de opção automática por mais uma temporada
César Peixoto, tal como Record noticiou nesta sexta-feira, vai mesmo assumir o comando técnico do Gil Vicente. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o técnico, de 44 anos, tem tudo acordado para assinar um vínculo contratual com os gilistas até ao final da temporada.
Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o acordo contempla ainda uma cláusula de prolongamento automático do vínculo, por mais uma temporada, caso a permanência dos galos na Liga Portugal Betclic seja consumada.
Relacionadas
Peixoto inicia funções neste domingo, assim como Flávio Soares, o novo diretor desportivo ex-Arouca. Esta reestruturação do paradigma do futebol no Gil Vicente também passou pela saída de Tiago Lenho, diretor geral dos gilistas durante as últimas época.
Aliás, com estas mudanças, a estrutura de futebol do emblema de Barcelos deixa de ter a figura do diretor geral e a gestão passa a ser feita pelo presidente do clube, Rui Silva, que assumiu a liderança gilista no final da temporada passada, e pelo diretor desportivo recém contratado, Flávio Soares.
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua