"Quero agradecer ao clube, na figura do presidente, e aos jogadores pelo sacrifício que colocam em campo. Quero fazer uma menção ao meu staff, que tem sido uma ajuda muito importante", vincou o técnico.
O treinador do Gil Vicente, Daniel Sousa, analisou as incidências do regresso dos minhotos aos triunfos (3-1), ante o Boavista, a contar para a 32ª jornada da Liga Bwin.
"Voltámos ao nosso registo e mostrámos personalidade. Foi o culminar do nosso objetivo. Queríamos ter conseguido mais cedo a permanência, mas houve várias condicionantes, e erros da minha parte, que, por vezes, impediram a equipa de ficar mais próxima da vitória que, hoje, merecemos. Quero agradecer ao clube, na figura do presidente, e aos jogadores pelo sacrifício que colocam em campo. Quero fazer uma menção ao meu staff, que tem sido uma ajuda muito importante", vincou o técnico.
Relacionadas
Sobre Fran Navarro
"Senão é o melhor avançado da Liga, é seguramente um dos melhores pelo que faz e trabalha. Mesmo quando não marca, mostra muita disponibilidade. Isso faz com que esteja nesse patamar. Mas uma equipa nunca pode depender só de um jogador. Temos um registo muito interessante de golos".
Equipa de César Peixoto só sofreu golos num dos cinco jogos já realizados
Quando o avançado marca... a sua equipa ganha
Primeira derrota bracarense na temporada gerou contestação a Carlos Vicens
As declarações do treinador do Gil Vicente após garantir o melhor arranque de sempre dos galos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele