Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes elogiado por quem foi chamado dos sub-19 para treinar com a equipa principal
Seguir Autor:
Têm ambos 17 anos e foram, no mês passado, chamados para treinar com o plantel principal do Gil Vicente. O clube foi ouvir o médio André Simões e o avançado Miguel Monteiro sobre a experiência de cada um deles, publicando um vídeo, esta terça-feira, com as intervenções do dois jovens promissores nas suas redes sociais.
"Fiquei muito agradado com a notícia. Surpreendeu-me. Estávamos no final da época. Sempre tive a esperança de vir treinar aos seniores, mesmo numa época atípica, onde não pudemos competir... Sinto que tenho feito as coisas bem. Este tempo deu-me algumas noções daquilo que é trabalhar numa equipa de 1.ª Liga. Sou o gilista que entrei aqui com a vontade sempre de defender as cores do Gil Vicente e representar a cidade de Barcelos. Sou um rapaz sonhador e acho que o mundo conspira a meu favor de alguma maneira", refere André Simões.
Já Miguel Monteiro, para além de falar do que lhe trouxe esta chamada, salienta o acolhimento recebido na equipa principal, principalmente do dono da baliza dos galos... "Fiquei muito contente. Fomos recompensados pelo trabalho que tínhamos feito nos sub-19 e agora vamos trabalhar por mais. Fomos bem recebidos, aprendemos com os mais velhos, como o Denis. Esteve sempre a apoiar e a dizer para não desistir. O meu sonho é estrear-me na 1.ª Liga com a camisola do Gil Vicente", revelou.
Quatro anos de Francisco Dias da Silva
Completam, esta terça-feira, quatro anos sobre o dia em que Francisco Dias da Silva foi eleito presidente do Gil Vicente e os minhotos não deixaram passar a data em claro. "Orgulho na História! O Presidente. Faz hoje 4 anos que Francisco Dias da Silva tomou posse como Presidente do Gil Vicente Futebol Clube, após uma passagem inicial na presidência na temporada 1989/90", escreveram os galos nos seus meios sociais.
Avançado espanhol, que já atuou no Chaves, assinou até 2027
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Líder mantém distâncias para os rivais com um triunfo demasiado robusto sobre gilistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos