Extremo espanhol tem apenas 87 minutos em Barcelos e tem outras opções em cima da mesa
O Gil Vicente continua focado em preparar a receção ao Sporting, este domingo, pelas 20h30 e os ingressos para essa partida contra o líder do campeonato estão rapidamente a esgotar. Os leões e o Arouca são os únicos adversários que o emblema de Barcelos irá enfrentar antes de entrar em janeiro, altura em que abre o mercado de inverno.
Um período que também já está a ser planeado pela direção gilista, atento às peças que tem no plantel e nas oportunidades que o mercado vai disponibilizar. Segundo o portal espanhol Informacíon, Diego Collado pode ser um dos nomes a sair por empréstimo dos galos, rumo à Espanha, mais precisamente o Eldense, atualmente em 19º lugar na tabela do segundo escalão daquele país.
O cenário de uma cedência temporária do extremo espanhol, de 23 anos, é, segundo informações recolhidas por Record, uma forte possibilidade, com mais do que um clube interessado em garantir os serviços do ex-jogador do Villarreal, que chegou a Barcelos durante o verão deste ano. Desde aí, realizou apenas 87 minutos em seis partidas disputadas, contabilizando um passe para golo na vitória frente ao Belenenses (2-0), para a Taça de Portugal.
Marlon irá regressar a Barcelos
Ainda de acordo com o que o nosso jornal apurou, em sentido contrário deverá estar Marlon Douglas, regressado de um ano de empréstimo ao Guarani e tendo realizado uma temporada inteira no segundo escalão brasileiro. O extremo, de 27 anos, foi figura principal durante este período, tendo realizado 31 partidas no Guarani. Volta a Barcelos no próximo mês para definir o seu futuro.
Ora, com mais uma temporada e meia de vínculo contratual com o Gil Vicente, Marlon pode ampliar as opções de Bruno Pinheiro nas alas ou seguir para novo empréstimo. Contratado ao Paysandu em janeiro de 2023, o brasileiro realizou 27 encontros pelo Gil Vicente.
Técnico vive o melhor momento da carreira e explica o que mudou
Técnico quer regressar às vitórias já na partida frente ao E. Amadora
Para os jogos frente a Seicheles e Quénia
Clube deu lucro de 226 mil euros e contas consolidadas fecharam com quase 2,2 M€ de prejuízo
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior