Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol, de 27 anos, chega do Saragoça e deve assinar até 2027
Seguir Autor:
O espanhol Sergio Bermejo vai ser o próximo reforço do Gil Vicente neste mercado de inverno. O extremo, de 27 anos, chega proveniente do Saragoça e assim que conclua, com sucesso, os exames médicos deve assinar até 2027.
Com uma carreira feita sobretudo nos escalões secundários do futebol espanhol, o esquerdino vai viver a sua primeira experiência no estrangeiro em Barcelos, após quatro anos no Saragoça, com uma experiência de seis meses no Elche pelo meio.
Na primeira metade da época, Bermejo participou em 9 jogos do Saragoça, depois de ter estado perto de rumar ao Sp. Gijon no último verão, algo que não aconteceu devido a questões relacionados com o seu risco de lesões.
A confirmar-se a transferência, o espanhol será o segundo reforço de inverno do Gil Vicente, que já garantiu João Marques, por empréstimo do Sp. Braga. A caminho está também o avançado Carlos Eduardo, do Felgueiras.
Treinador do Gil Vicente alertou para a confiança em excesso, acreditando ainda num recorde de pontos na 1ª Liga
Galos foram o clube da 1ª Liga com mais receita neste defeso e tendência da década tem vindo a ser ascendente
Sócios gilistas têm direito a bilhete para o jogo e viagem de autocarro a troco de cinco euros
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão