Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo esteve cedido aos gilistas na última temporada
Seguir Autor:
Félix Correia está muito bem encaminhado para reforçar o Gil Vicente em definitivo, depois de estar emprestado aos galos pela Juventus durante a última temporada, onde fez cinco golos e três assistências em 34 jogos.
Segundo informações recolhidas por Record, o negócio está perto de ficar finalizado por um valor a rondar os 1,5 milhões de euros, faltando ultimar apenas alguns detalhes. A concluir-se, seria a maior compra do Gil Vicente neste defeso e a maior transferência desde Fran Navarro, proveniente do Valência.
Os italianos procuravam emprestar novamente o extremo, de 23 anos, sendo que uma cedência temporária ao V. Guimarães esteve em cima da mesa. Contudo, o emblema de Barcelos antecipou-se e ganhou a corrida por Correia, que acredita ter uma oportunidade para despoletar numa casa que já conhece e onde sentiu que fez uma boa temporada, além de lhe agradar o projeto agora liderado pelo treinador Tozé Marreco.
Registe-se que Félix Correia, ao contrário de Mory Gbane e Tidjany Touré, não tinha uma cláusula de compra aliada ao contrato de empréstimo, pelo que seria sempre necessário chegar a um consenso com os representantes da vecchia signora para adquirir os serviços do jogador em definitivo, algo que Tiago Lenho, diretor geral do Gil Vicente, acreditou sempre que era possível.
Extremo está a destacar-se na equipa de sub-23
'Mengão' tenta convencer os galos a libertarem o jogador, para quem tem alinhavado um contrato de quatro anos
Rodrigo Ramos fez o único golo do encontro para os vizelenses
Gil Vicente pretende segurar médio que tem saltado à vista a clubes estrangeiros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica