Atacante espanhol deixou mensagem aos gilistas pouco depois do anúncio da transferência para o FC Porto
Fran Navarro foi oficializado, esta quarta-feira, como reforço do FC Porto. E, na hora do adeus a Barcelos, utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao universo do Gil Vicente, clube que lhe abriu as portas do futebol português em 2021.
"Agora sim, é o momento de despedir-me de todos vocês. Foram dois anos maravilhosos, nos quais vivemos momentos incríveis. Fizemos história juntos", começou por escrever.
Relacionadas
E prosseguiu: "Nestas duas temporadas tentei dar o melhor de mim em cada partida para ajudar a equipa. O Gil Vicente vai estar sempre no meu coração. Tens grandes adeptos e eu serei mais um gilista esteja onde estiver. Levo experiências muito bonitas e muita aprendizagem."
Tal como Pinto da Costa na hora da apresentação do reforço, também Fran Navarro deixou uma palavra especial ao presidente do Gil Vicente, Francisco Dias da Silva. "Obrigado ao Gil Vicente, onde cumpri o sonho de jogar na 1.ª divisão. Obrigado ao presidente por dar-me esta grande oportunidade. Obrigado a toda a direção desportiva por apostar em mim e dar-me toda a confiança para crescer em Portugal. Obrigado a todas as pessoas que fizeram parte desta grande família. Obrigado, obrigado, obrigado", concluiu.
André Picornell e Gustavo Varela juntam-se ao trabalhos de César Peixoto, enquanto Buatu e Konan vão demorar
César Peixoto a observar pérolas da academia e jogadores com menos minutos durante a pausa para a Taça de Portugal
Defesa do Gil Vicente aumentou a incidência defensiva nesta temporada e já entrou num grupo restrito de jogadores do clube
Dupla a atuar nos sub-23 do Gil Vicente marcou nos testes do fim-de-semana frente a César Peixoto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso