Fujimoto divide méritos

Recebeu ontem o prémio de melhor médio da Liga Betclic nos meses de setembro e outubro

Seguir Autor:

• Foto: Luís Vieira
Adicione como fonte preferencial no Google

Fujimoto recebeu ontem o prémio de melhor médio da Liga Betclic nos meses de setembro e outubro. O jogador do Gil Vicente não escondeu a satisfação pela distinção, embora tenha optado por destacar o coletivo. “O prémio também é dos meus colegas, porque ajudam-me muito”, referiu aos meios de comunicação da Liga Portugal.

F ujimoto considera que o segredo para a regularidade demonstrada na competição tem sido a sua confiança. “Se tiveres confiança, jogas melhor e consegues usufruir ainda mais do futebol”, explicou o jogador. * J.S.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas