Presidente Rui Silva enalteceu a nova ligação com a marca que irá fornececer os novos equipamentos
O Gil Vicente anunciou, na manhã desta segunda-feira, a parceria com a nova marca que irá fornecer os equipamentos para toda a estrutura do clube a partir da próxima temporada. Trata-se da Joma, marca desportiva espanhola que já representa o P. Ferreira em território nacional, além de emblemas como o Villarreal, Getafe, Brentford ou Torino no resto da Europa.
“É com enorme satisfação que damos as boas-vindas à Joma como novo parceiro técnico do Gil Vicente. Trata-se de uma marca com presença global, que partilha connosco valores como o trabalho, a exigência e a ambição. Acreditamos que esta ligação contribuirá para elevar a imagem do clube, melhorar as condições dos nossos atletas e aproximar ainda mais o Gil Vicente dos seus sócios e adeptos", revelou o presidente dos gilistas, Rui Silva, com grande satisfação, prevendo também a "remodelação" da loja oficial dos galos no Estádio Cidade de Barcelos, parte desta ligação.
Já Marina López, diretora geral da Joma, prometeu "evolução tecnológica constante" e "compromisso diário" para apoiar esta parceria. "Estamos muito satisfeitos por colaborar com o Gil Vicente e entusiasmados por acompanhá-los no percurso na 1ª Liga. Esta união representa um passo fundamental para a Joma Sport no futebol português, e é uma honra sermos o patrocinador técnico oficial do clube. O compromisso com a excelência e a ambição de oferecer o melhor são características fundamentais da filosofia da Joma, que partilhamos com o Gil Vicente", frisou a dirigente.
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Treinador do Gil Vicente considera importante manter os níveis competitivos após a pausa internacional e alertou para as mais-valias do adversário
Treinador do Gil Vicente tem registo bastante positivo na prova rainha e jogo com o Ac. Viseu é para o solidificar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua