Gil Vicente confirma apresentação aos sócios frente ao FC Porto
Sócios do emblema de Barcelos já podem adquirir os ingressos
Seguir Autor:
O Gil Vicente oficializou a realização do jogo de apresentação aos sócios, frente ao FC Porto. O ensaio está marcado para quarta-feira, pelas 20h00, conforme Record já tinha antecipado, e vai disputar-se no Estádio Cidade de Barcelos.
Note-se que o Gil Vicente regressa este sábado do estágio em Melgaço e realiza no mesmo dia um particular com o Felgueiras, em Barcelos, antes de defrontar os dragões. Será a primeira apresentação ao público para ambas as equipas,
Os gilistas também revelaram os detalhes da bilhética para assistir ao ensaio. Os bilhetes para os sócios de ambos os clubes têm o custo único de cinco euros, ao passo que o público geral pode adquirir um único ingresso por 20 euros. Os lugares anuais também não serão válidos.
Além disso, a venda até este domingo será exclusiva aos associados do Gil Vicente, passando, na segunda-feira, para o público em geral e sócios portistas.