Gil Vicente contrata Mory Gbane a título definitivo

Médio ficou blindado por uma cláusula de 15 milhões de euros

• Foto: Carlos Gonçalves

O Gil Vicente oficializou, esta terça-feira, a contratação a título definitivo de Mory Gbane. O médio costa-marfinense, de 23 anos, estava emprestado aos galos pelo Khimki, da Rússia, mas com uma opção de compra a rondar os 500 mil euros, que terá sido acionada pela formação de Barcelos.

Mory Gbane fica também blindado por uma cláusula de 15 milhões de euros e com contrato até 2027. Pelo Gil Vicente, em 2023/24, fez um golo em 29 partidas, tendo ganhado particular importância na reta final do campeonato, com a entrada de Tozé Marreco e na busca pela permanência no primeiro escalão do futebol português.

Este é o segundo reforço oficial do Gil Vicente para 2024/25, depois de Tidjany Touré também ter assinado em definitivo com os galos no último sábado, ficando com contrato até 2027 e com um cláusula de 15 milhões de euros, semelhante à de Mory Gbane.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Gil Vicente
Notícias
Notícias Mais Vistas