Gil Vicente domina prémios da Liga: Pablo eleito melhor jogador de setembro/outubro
Avançado dos minhotos arrecada o terceiro prémio no mesmo período e, neste, supera Pote e Trincão
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Eleito melhor avançado e melhor jovem, Pablo também mereceu a preferência dos treinadores do campeonato e juntou-lhes o prémio de melhor jogador de setembro/outubro.
Neste caso em particular, o atacante do Gil Vicente recebeu 26,14 por cento dos votos, superando a concorrência de Pote (24,18%) e Trincão (5,88%).
No período em análise, Pablo assinou cinco golos e fez uma assistência nos cinco jogos em que alinhou pelos minhotos.
O Gil Vicente esteve verdadeiramente dominador nos prémios da Liga Portugal referente a setembro/outubro. Além dos três prémios conquistados por Pablo, também foram para Barcelos os prémios de melhor guarda-redes (Andrew) e treinador (César Peixoto).
Em suma, só escaparam os prémios de melhor defesa e médio, sendo que o Gil Vicente também colocou jogadores seus no pódio: Konan (3.º) e Luís Esteves (2.º), respetivamente.